quarta-feira, 26 de maio de 2010

População de Mari participa de ações de Saúde da Mulher providas pelo NASF

O Núcleo de apoio à saúde da Família (NASF), do Município de Mari, realizou nesta terça-feira (25), o dia “D” de Ações de Saúde da Mulher.
O evento que inicialmente estava previsto para acontecer na última quinta-feira (20), foi adiado devido o falecimento do ex-vereador Silvam.
Apesar do fechamento das repartições Municipais por causa do feriado local dedicado ao dia do trabalhador Rural, os Postos de Saúde da Família (PSF’s), A Secretaria Municipal de Saúde e o Próprio NASF, funcionaram normalmente para atender as mulheres presentes ao evento e a comunidade em geral.
As atividades foram realizadas em frente ao prédio do Núcleo, localizado no centro da cidade e foram oferecidos serviços de tipagem sanguínea, palestras informativas, sobre saúde da mulher, controle da hipertensão e diabetes, cuidados com os dentes e vacinação contra a gripe comum e H1N1, além do sorteio de vários brindes.
O Prefeito Antônio Gomes participou do evento verificando os serviços oferecidos, aproveitou a oportunidade para imunizar-se contra a gripe e em seguida falou para o público presente e entregou brindes durante os sorteios.
O Prefeito Antônio Gomes foi o responsável pela compra de vários equipamentos e a contratação dos profissionais que hoje atuam no NASF, que dispõe de uma equipe multidisciplinar composta por nutricionista, fisioterapeuta, psicólogos, psiquiatras, educador físico e ginecologista.

Da Assessoria

Um comentário:

  1. Não sei pq esse blog coloca tantas matérias de prefeito que traiu cássio e zenóbio e vai votar em Maranhão que tanto massacrou o hoje edil de Mari.

    ResponderExcluir