sábado, 29 de maio de 2010

Multidão participa do Encontrão das Oposições em Guarabira






























O IV Encontrão das Oposições realizado na noite desta sexta-feira em Guarabira arrastou uma verdadeira multidão ao ginásio do Colégio da Luz. Dezenas de caravanas de toda a Paraíba estiveram presentes.
O pré-candidato a governador Ricardo Coutinho, o pré-candidato ao senado Cássio Cunha Lima, o senador Efraim Morais, os deputados Zenóbio Toscano, João Henrique, Aguinaldo Ribeiro, Efraim Filho, Rômulo Gouveia, entre outros, prefeitos, vereadores e lideranças políticas diversas lotaram o ginásio.
O evento marcou o lançamento da pré-candidatura de Léa Toscano a deputada estadual e a pré-candidatura de Jáder Pimentel a deputado federal.
Num comparativo com o encontro do PMDB, realizado em Guarabira recentemente, deu para perceber que a oposição conseguiu reunir três vezes mais gente do que os peemedebistas.
Ricardo Coutinho convocou a militância para apresentar propostas para serem inseridas no plano de governo que está sendo formatado para apresentar à sociedade paraibana e disse da sua confiança numa mudança, “pois a Paraíba não pode dá mais quatro anos para que já teve dez e nada conseguiu avançar em termos de crescimento do Estado”, disse Ricardo.

Jota Alves

Um comentário:

  1. as oposições fez em guarabira um super encontrão o maior já visto no brejo sem duvida,o governo terra arrazada que me desculpe mais eles estão tão fraquinhos com aquele mini encontrinho do vale verde.
    só não gostei de uma coisa na cobertura do encontrão... a foto de um do mais ilutres no local ele o sempre presente e nunca auzente o grande zenobinho o velho bimba da um distaque ai na proxima com uma foto bem bacana au lado de tia lea e zenobio

    ResponderExcluir