quinta-feira, 27 de maio de 2010

Beto Meireles, o alvo preferido da rádio chapa branca

A atuação parlamentar exemplar, coerente, lúcida, firme, incisiva tem irritado profundamente o governo da prefeita Fátima, o deputado Raniery Paulino e principalmente aqueles que dependem economicamente do grupo.

Beto tem sido o alvo favorito dos zombeteiros que tentam de modo inócuo ridicularizá-lo perante a opinião pública. Eles não conseguem esconder o ódio, o revés, as frustrações e jogam doses cavalares desses venenos diariamente nos comentários fúteis e insípidos que fazem na rádio chapa branca.
O vereador está sendo vítima de uma cruzada escrachada dos que se julgam fortes, poderosos e, por isso, estão caindo no descrédito.

Um exemplo claro, óbvio, inconteste desses ataques foi à coragem que teve Beto Meireles em alertar que a tal Feira da Saúde estava sendo utilizada apenas para levar e juntar muita gente num evento do governo municipal, com a nítida indução que lá ocorreria consultas oftalmológicas, mas era tudo um engodo, uma farsa, um engano.

“È uma questão pessoal, só porque fiscalizo, mas eles esquecem que quanto mais batem valorizam meu mandato. Vou manter a minha linha política, não dependo de político nenhum, mas, sim, eles dependem... os apaixonados!”, disse o vereador.

Beto Meireles defende, apóia e enfatiza a importância da pré-candidatura da ex-prefeita Léa Toscano à disputa de uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado em 2010 e amanhã é presença imprescindível no “Encontrão” das Oposições em Guarabira.

Em verdade, Beto é o calo que incomoda demais ao governo de Fátima e aos seus dependentes.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Sem sombra de duvida o vereador Beto Meireles tem se destacado com sua posição forte e contudente em pro dos mais humildes de guarabira esses que dependem finaceiramente da prefeitura de guarabia não consegue engulir o posicionamento do brilhante vereador, permaneça assim Beto sempre em pró do melhor para guarabira.

    ResponderExcluir