quarta-feira, 26 de maio de 2010

As fontes estão secas ou Nostradamus brejeiro pirou de vez


Guarabira é uma cidade que tem de tudo. Tem até o mais novo adivinho... papai não acredita,mas ele tem uma bola de cristal e de vez em quando uma luz brilha tão forte que ele começa a delirar. Aqui também em cada esquina analistas inundados por fontes e mais fontes de "informações" se perdem e para achá-los demora horas.

A mais nova loucura do Nostradamus brejeiro foi afirmar que Lucas Porpino estaria desestimulado na sua pré-candidatura por falta de apoio.

A fonte que recebe várias siglas está mais perdida do que cachorro em caminhão de mudança.
Quem em sã consciência pode acreditar em tal blasfêmia de que Lucas depois de realizar um mandato de vereador de fazer inveja aos mais tarimbados vereadores de Guarabira se deixaria levar por tal absurdo.


A verdade que esse Nostradamus de quinta categoria finge ignorar que Lucas sempre assustou e incomodou os detentores do poder guarabirense. Porém, verdade também é que uma fatalidade tirou momentaneamente mais uma oportunidade que nossa cidade teria: o nome de Lucas Porpino para federal empolgava o Brejo.

O ex-vereador Lucas jamais desanimou e sua convicção na vitória da pré-candidata à deputada Léa Toscano é inabalável.

Agora, o grupo que Nostradamus faz parte o clima é de vaca desconhecer bezerro.
Lucas acompanhará e empolgará nos palanques ao pedir votos para pré-candidata Léa.
Quem viver verá.
Forte abraço ao Nostradamus brejeiro e não me queira mal.

Cid Cordeiro

5 comentários:

  1. cide voce é o mais fraco blogueiro que existe no mundo. rapaz que coisa feia criticar com ironias de péssima qualidade o trabalho de alguém.deixa de ser babão de lucas de zenobio o que tu ganha pra isso.

    ResponderExcluir
  2. cide vc é um babão de Zenobio (traira) , e de todo o grupo de oposição de guarabira

    ResponderExcluir
  3. esse blog é feita por jornalista boms mais tem um problemar ele é muito partidario parecem que é martido por dinheiro de politico

    T P M = GUARABIRA PB 15

    ResponderExcluir
  4. Pessoas "pequenas" não merecem atenção. Agradeço a solidariedade do sempre amigo Cid. Guarabira um dia estará liberta dos que só sabem viver nas tetas do dinheiro público.

    Lucas Porpino

    ResponderExcluir
  5. Olha jota nós de alagoinha admiramos voce,mas a gente não comprrendemos como voce chama um radialistazinho de radio comunitaria para escrever num blog tão lido aqui em nosa cidade.
    manda cid catar coquinho ele está acabando com o bloge parece que ele conseguiu contaminar marcelo também, se não fosse voce o blog já teria acabado.parabéns jota pelo blog e pelo programa que voce apresenta

    ResponderExcluir