domingo, 18 de dezembro de 2011

Talento: radialista de Guarabira vence Prêmio AETC de Jornalismo


Jota Alves com Michelle Sousa e André Bezerra

A Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP) premiou na noite desta quinta-feira (15) os destaques do jornalismo paraibano em 2011.

Esta foi a décima edição do Prêmio AETC de jornalismo. Neste ano foi feita uma homenagem especial para a jornalista e professora da Universidade Federal da Paraíba Joana Belarmino.

Na categoria radiojornalismo primeiro o lugar ficou com o repórter Jota Alves, da Rádio Constelação FM e correspondente da Rede Paraiba de Comunicação, pela reportagem intitulada “O Preço do Assédio”, veiculada no programa Polêmica Paraiba, da Rádio Paraiba FM. O segundo lugar foi conferido a Jaqueline Oliveira, da cidade de Sumé. O terceiro colocado foi o jornalista guarabirense Hebert Araújo, do Sistema Correio.

O vencedor na categoria radiojornalismo disse que divide o prêmio com todos que fazem parte de seu convívio profissional e pessoal. “Isso é o coroamento de muita dedicação ao trabalho e respeito com ao público consumidor de informação de qualidade. Estou muito feliz com a conquista. Muito mais feliz ainda pelo fato de o prêmio desse ano fazer uma homenagem a professora Joana Belarmino, de quem tive a satisfação de ser aluno no curso de Comunicação Social na UFPB”, disse Jota.

NaCola.Net

Um comentário:

  1. Parabéns Jota Alves!!!


    O seu reconhecimento é motivo de orgulho e de regozijo. Não é tarefa fácil para aqueles que oriundos do interior conseguir um destaque dentre e compor um reduzido grupo de profissionais premiados.
    Isso é produto da perserverança, obstinação e certeza de que nada é impossível, tudo é alcançavel, desde que se tenha humildade e não se intimida com os despreendidos consideração e respeito ao seu trabalho.

    Abs. Rômulo Montenegro

    ResponderExcluir