quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Beto Meireles denuncia distribuição irregular de pontos de taxi em Guarabira


O vereador Beto Meireles (PDT), integrante da bancada oposicionista na Câmara de Guarabira, concedeu entrevista ao programa Jornal da Manhã da Constelação FM, nesta quarta-feira (28), e revelou preocupação com a distribuição de pontos de taxi e mototaxi de forma desordenada e sem critérios.

“Pessoas que já militam nessa área há bastante tempo não conseguiram ser contempladas com os pontos, enquanto que outras que sequer tem carro estão recebendo graciosamente pontos de taxi em Guarabira”, denunciou Beto.

O parlamentar lamentou o fato de a Câmara ter sido convocada oficialmente para sessão extraordinária para ter ocorrido na terça-feira (27), mas somente no dia da sessão ser informado que não mais haveria. “Foi o líder da prefeita, o vereador Zé Ismai, que me encontrou na rua e disse que a sessão foi adiada para a quinta-feira (29). Isso é um verdadeiro absurdo. Soube que a assessoria fez um documento errado e precisou refazê-lo”, lamentou o vereador.

A sessão extraordinária foi convocada pela prefeita Fátima Paulino para votar projeto de doação de terreno para o IFPB, recentemente disponibilizado pelo empresário Ivanildo Coutinho. No local deve ser construído campus da instituição em Guarabira.

Jota Alves

2 comentários:

  1. É lamentável o que Roberto Paulino fez deu os pontos só a quem não precisa e que não vai trabalhar nos pontos de táxi. Nesse caso podemos dizer “quem mais precisa sabe o a prefeitura ta fazendo. “ vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário aguarda aprovação
    ATENÇÃO URGENTE:
    SOU DE PIRPIRITUBA ESTOU INFORMANDO QUE ESTAVA AQUI UM RODEIO E SEM A MENOR RESPONSSABILIDAE DEIXARAM UMA CRIANÇA ENTRAR E FOI FATAL A CRIANÇA FOI ATINGIDA QUEBRO A PERNA E QUASE MORRE, E OS DONOS DO RODEIO QUE SÃO DE OUTRO ESTADO, GOIAS FUGIRAM E ESTÃO EM CACHOEIRA DOS GUEDES, AVISAR A POLICIA PARA TOMAR PROVIDENCIAS ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR, O MESMO NÃO TEM ESTRTURA, DE PRIMEIROS SOCORROS, NÃO É REGULARIRAZADO E AS PESSOAS USAM NOMES FALSOS, COMO GILSON MARAES, ALGAROBA, LOBÃO, E TRABALHAM EM REGIME TRABALHO ESCRAVO, AVISE AS AUTORIDADES POIS PESSOAS CORREM RISCO DE VIDA, JA PASSARAM POR VARIAS CIDADES E SEMPRE COM ACIDENTES, REPITO ESTÃO EM CACHOEIRA DE GUEDES E PODEMOS TER MAIS UMA VITIMA.
    Responder

    ResponderExcluir