terça-feira, 30 de agosto de 2011

Adesão do vereador Kito (PMDB) dá a maioria na Câmara para prefeita Alcione







Pura coincidência: a placa do carro é final 40













Nada é impossível! E a política mostra cada vez mais que isso é uma grande verdade.

Alagoinha, hoje, foi sacudida por uma forte e importante notícia que desde cedo corria de boca em boca pelas ruas da cidade: a prefeita Alcione receberia uma adesão que abalaria profundamente a Oposição.

No começo da tarde o alvoroço aumentou com a confirmação da adesão do vereador peemedebista Kito. A Oposição andava de um lado para o outro tentando entender o que acontecia e as pessoas começavam a se aglomerar na entrada da cidade para assistir a chegada da prefeita Alcione com a mais nova adesão ao seu governo.

Buzinaço, apitaço, carreata, espocar de fogos, correria, gritos confirmavam a adesão.

O vereador Kito disse que atendeu pedidos da família e de amigos para não ficar contra quem tanto trabalha pela cidade e que agora o governo terá mais um forte aliado na Câmara.

A Oposição está até agora procurando uma resposta para pergunta: O que vai dizer lá em casa?

A sessão da Câmara da próxima sexta (02) promete ser uma das mais assistidas do ano.

Cid Cordeiro

8 comentários:

  1. Cid Cordeiro, vives a convidar as pessoas a aderir ao bloco da prefeita. E estais sempre a perguntar qual é a senha. E eu te digo que a senhar é esculhambar a prefeita , chama-la de misera e desgraça, depois preparar um comes e bebe,e tudo fica por conta da adesão.

    ResponderExcluir
  2. Antonio de Luzia - do Jenipapo30 de agosto de 2011 às 20:10

    Daviiiiiiiiiiiiiiiiiiii, por favor diga mais não,mofio, que você e candidato a Prefeito de Alagoinha. Cada vez que você diz o povo foge. Domingo no sitio do lião foi feito uma prévia e ninguém quer você Davi. Você e Valter vão ficar na história como os homens que acabaram com a oposição de Alagoinha. Parabéns Kito, você fez o que tinha que ser feito!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que disse o primeiro comentário! Tantos que apoiaram a prefeita Alcione não tem vez. Enquanto outros que subiram em palanques, esculhambaram, dizendo até que durante a campanha ela tava estressada pq faltava "macho" (uma desmoralização para um mulher do seu nível) - esses sim, tem vez! Então acho que a Senha é essa mesmo. Quem quiser notoriedade no grupo da prefeita que comece a esculhamba-la hoje mesmo. Tá esperando oq?

    ResponderExcluir
  4. Gente, o vereador kito passou pro lado da Prefeita por AMOR, AMOR MESMO ($$$$$$) S2. Eu acredito nisso! Acredito também em duendes, Papai Noel, Fada do dente, Bicho-papão, Papa-figo...

    ResponderExcluir
  5. Olha o povo da Prefeitura se rebelando. Porque não vão para Davi? O Primeiro, terceiro e quarto cometários são de pessoas de dentro da prefeitura e da Câmara que se dizem amigos da Prefeita o terceiro sei até de quem é. Convivendo no mesmo lado da prefeita tem mais traíra do que na oposição já não passaram porque do lado de lar nada tem a dar

    ResponderExcluir
  6. POBRE DO CID ACREDITA NA BOMDADE DAS PESSOAS OS COMENTARIOS DO SEU BLOG SÃO DE PESSOAS E GENTE GRANDE DO GRUPO DA PREFEITA COM TÃO COM CIÚME O PESSOAL NUM RECLAMA POQUE NUM TEM NINGUÉM CID NUMA COISA POCE TEM RAZÃO A OPOSIÇÃO É MUITO FRACA
    PENSE NUM BABÃO OTARIO QUE VOCE É CID CORDEIRO

    ResponderExcluir
  7. Fui um seguidor durante todo esse tempo com o vereador Kito, mas hoje em Algoinha vi uma grande comemoração, muita gente acha que a bancada da situação estava comemorando a chegada do vereador, mas na verdade estavam mesmo e comemorando sua derrota nas próximas eleições, é assim que políticos inteligentes fazem, calam a boca de quem realmente tem coragem e marcam a data do seu velório.Alagoinha nunca viu um politico inteligente da categoria dessa nossa prefeita, Parabéns prefeita Alcione ainda vou ver a senhora governadora desse estado, quanto ao vereador Kito, boa sorte no seu recomeço, eu e minha família de 8 votos não comungamos mais com seus ideais.

    ResponderExcluir
  8. Último anônimo, deixe de ser calcificado e vote em quem você quiser. Pegue seus oito votos e vote em Davi e Rafael.Alagoinha precisa de voto de homem de bem para melhorar o Município. Podemos vê que você é um eleitor de cabresto, nós somos livres!!!

    ResponderExcluir