quinta-feira, 3 de maio de 2012

Unidade das Lojas Americanas é inaugurada no Shopping Cidade Luz






















O Shopping Cidade Luz abriu as portas para uma empresa que mudará o conceito do mercado varejista na região. A cidade de Guarabira e região do Brejo receberam nesta quinta-feira (3), as Lojas Americanas, uma das maiores redes de varejo do país.

O pontapé inicial foi dado na noite da quarta-feira (2), quando a loja foi apresentada à imprensa e convidados para um coquetel de lançamento. Os empresários Ivanildo e Veronildo Coutinho, responsáveis pelo Shopping Cidade Luz, disseram que o sonho começa a se tornar realidade com a chegada das Lojas Americanas.

A solenidade de lançamento foi prestigiada pela prefeita Fátima Paulino, o ex-governador Roberto Paulino, os deputados Raniery Paulino e Léa Toscano, o presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, empresários, autoridades religiosas, militares e do judiciário

O Shopping deverá ser inaugurado em sua totalidade no começo do ano que vem, mas já começa a gerar empregos com a primeira loja âncora. Ainda esse ano, com previsão para o mês de junho, entrará em operação o supermercado Bonanza, que deve gerar tantos outros empregos em Guarabira.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Nacola sempre ha frente nos melhores eventos Parabens aos que trabalham para que este blog continue nos enformando da melhor forma possivel estou sempre de olho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela cobertura do evento estou sempre de olho na cola.net

    ResponderExcluir