quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais de R$ 1,3 mi serão investidos em construção de creche modelo em Pirpirituba

A Prefeitura de Pirpirituba não pára de fazer investimentos nas mais diversas áreas de interesse da coletividade. Através de parceria com o governo federal já foram iniciados os trabalhos para a construção de uma creche modelo, localizada nas proximidades do conjunto Oliveiro Lucena.

De acordo com o departamento de obras do município, o serviço teve um retardo devido ao terreno que apresentou elevado ídice de formação rochosa. Uma máquina pesada foi locada pela Prefeitura para fazer o verviço de terraplanagem e dá as condições de ser erguido o prédio.

O investimento na creche é superior a R$ 1,3 milhão, oriundos do FNDE, mais contrapartida da Prefeitura. A creche beneficiará crianças, filhos de pessoas que precisam trabalhar e não tem com quem deixar os filhos. O local também servirá para educar as crianças e haverá a gantia de alimentação de qualidade para os que frequentarem o ambiente.

Com a construção da creche modelo a Prefeitura de Pirpirituba investe em cidadania e educação com a dignidade que o povo merece.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário