segunda-feira, 28 de maio de 2012

Conjunto Oliveiro Lucena entra na segunda etapa com mais 26 moradias em Pirpirituba



A política de habitação popular desenvolvida pela Prefeitura de Pirpirituba dá continuidade a construção de mais 26 moradias no conjunto Oliveiro Lucena, na entrada da codade. Ao todo serão construídas 50 unidades habitacionais e 24 já foram entregues a seus proprietários.

O local está sendo dotado da infraestrutura necessária como água e luz instalados para dá as condições de habitabilidade exigidos pela Caixa, dentro do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH). A Prefeitura entra com a contraparetida e o governo com a outra parte.

Ao lado do cojuntohabitacional está em fase inicial de construção uma creche modelo no valor superior a R$ 1,3 mi para que as crianças ali residentes possam frequentar e evitar ir para local distante de suas residências.

A secretária de Desenvolvimento Humano, Niedja Fabiana, disse que a Prefeitura está criando condições ideais para que as crianças sejam atendidas com dignidade. “Ter uma casa para morar e também uma creche para colocar os filhos próximo da residência é ideal para que os pais tenham acompanhamento permanente dos filhos. Não tenho dúvida que esse conjunto terá num futuro breve as melhores condições de educar a criançada”, disse.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário