quinta-feira, 24 de maio de 2012

Esclarecimento do blog

O blog esclarece matéria publicada atribuindo à prefeita Fátima Paulino a autoria de projeto que prevê aumento de proventos de prefeito e verador.

Na verdade essa proposta de reajuste parte da Mesa Diretora da Câmara. O salário do prefeito pode chegar a R $ 18 mil e o salário de cada vereador pode chegar a R$ 8 mil nos próximos 4 anos, dependendo do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). A proposta precisa ser apreciada pela Câmara antes do processo eleitoral, a cada 4 anos.

Os esclarecimentos foram dados pelo presidente da Câmara, Chico Mala, em contato com o blog. A matéria em questão foi devidamente tirada do ar. Fomos levados a equívoco e estamos restabelecendo a verdade, de acordo com o que manda o bom jornalismo.

Equipe Nacola.net

Um comentário:

  1. Errar é humano, mas continuar no erro é burrice, mas o NaCola.net corrigiu seu equívoco, sendo honesto com o público visitante, e colocando em prática o bom jornalismo, o jornalismo de informa certo. Parabéns pela correção, nem todos os meios de comunicação fazem isso, corrigir o seu erro, e tendem a continuar no erro...

    Abraços,
    Geano Sousa

    ResponderExcluir