quarta-feira, 9 de maio de 2012

Termina hoje prazo para regularização do título eleitoral

Hoje (9) é o último dia para que os eleitores de todo o país regularizem a situação com a Justiça Eleitoral e possam votar nas eleições municipais que serão realizadas no próximo mês de outubro.

Além de eleitores com irregularidades e título cancelado, pessoas que precisam de seções eleitorais adaptadas por conta de deficiência ou mobilidade reduzida, também precisam comunicar o TRE-PB (Tribunal Regional da Paraíba) sobre as necessidades especiais.

Atendimentos - Em Guarabira, o Cartório Eleitoral da 10ª zona, que fica localizada no centro da cidade vai atender aos eleitores de Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos até às 19h. Quem ainda estiver na fila neste horário receberá uma ficha que garante o atendimento, segundo informou o juiz eleitoral Gustavo Pessoa Tavares de Lira.

Para os alistamentos e transferências é necessário que o eleitor compareça pessoalmente ao posto de atendimento, levando um documento pessoal de identificação e comprovante de residência.

Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem apresentar comprovante de quitação do serviço militar. Quem completar 16 anos até o dia 7 de outubro pode fazer o título eleitoral.
(Foto: Aguiberto Lira)
Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário