quarta-feira, 30 de maio de 2012

Patrício reafirma pré-candidatura a prefeito de Sertãozinho em entrevista





O programa Rádio Notícia da Constelação FM recebeu o pré-candidato a prefeito de Sertãozinho, Patrício (PSB), para entrevista dentro do projeto das eleições 2012 desenvolvido pela emissora nesse período pré-eleitoral.

O estúdio da Constelação ficou completamente tomado de aliados de Patrício, que se fez acompanhar do pré-candidato a vice, Antônio de Elói, dos vereadores Naldo Nunes e Francinete Pontes e de lideranças como Jorge da Sinuca, entre outros.

Sabatinado pela equipe do programa, Patrício reafirmou seu desejo de se candidatar a prefeito do município e disse não abrir mão da cabeça de chapa. “Esse grupo é forte, estamos com a verdadeira oposição de Sertãozinho e o povo está querendo mudança”, disse. O pré-candidato afirmou que a sua decisão de disputar o mandato de prefeito é irreversível.

O empresário Antônio de Elói disse que está aberto para negociar com integrantes de outro grupo que faz oposição à administração atual, mas que a cabeça de chapa não será negociada. “Se quiser conversar não tem problema, mas para ser o vice porque o nosso candidato a prefeito sem dúvida será Patrício”, assegurou.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário