quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prefeito de Mari participa do lançamento do programa ‘Brasil Carinhoso” e assina convênio para construção de creche

O prefeito do município de Mari, Antônio Gomes, encontra-se em Brasília (DF) onde esteve acompanhando a solenidade de lançamento do programa Brasil Carinhoso, no Palácio do Planalto

O evento contou com a participação de ministros, prefeitos de municípios de vários estados do país e na oportunidade, o prefeito da cidade de Mari, Antonio Gomes assinou convênio com o Ministério da Educação para a construção de uma creche no município. Além de Antonio Gomes mais 25 prefeitos da Paraíba também assinaram o mesmo convênio para beneficiar seus municípios.

Com a assinatura do convênio, o gestor mariense deverá nas próximas semanas promover a assinatura da órdem de serviço para inicio da construção da creche, que deverá ser erguida no bairro José Américo, com investimentos de mais de R$ 1.450.000,00.

Em março deste ano, Antônio Gomes já havia autorizado o inicio da construção de uma creche no bairro vermelho, no valor de R$ 1.258,852,00, através do Programa Proinfancia do Ministério da Educação/FNDE e terá playground e laboratório de informática.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário