O site noticiapb.com publica informações dando conta que a sessão da Câmara de Pilõezinhos foi agitada, conturbada e destaque para dois vereadores que trocavam fartas sobre temas ligados ao IPMP – Instituto de Providência Municipal de Pilõezinhos.
Segundo matéria o vereador Jaelson Monteiro foi por diversas vezes interrompido no seu pronunciamento pelo vereador Oliveira que rebatia palavras agressivas que teriam sido ditas por Jaelson. O mesmo negou ter usado tais agressões verbais.
Parecia uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), pois uma investigação foi conduzida pelo o vereador da Oposição. O mesmo transformou a própria casa parlamentar em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente do presidente do IPMP (Paulinho) que ficou meio que confuso devido às perguntas sem noção do vereador Oliveira.
Mas mesmo assim esclareceu tudo à população.
Afirmou que foi nomeado presidente no ano de 2001, nunca teve contas reprovadas pelo TCE, atualmente, a prefeitura conta com 90 aposentados e pensionistas do INSS, e que hoje o IPMP tem um saldo em caixa de R$ 500.000.00 (quinhentos mil reais).
Fonte Noticiapb.com
Cid Cordeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário