segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esclarecimento: Alagoinha não consta na relação de municípios com recursos dos PSF’S suspensos por irregularidades

Alguns blogs da região noticiaram no último final de semana, alguns com críticas e comentários infundados, que a cidade de Alagoinha –PB estaria incluída numa relação de municípios com recursos dos PSF’s suspensos por irregularidades.
Estas supostas irregularidades teriam sido encontradas no cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (SCNES), fizeram com que onze municípios da Paraíba tivessem recursos do Programa de Saúde da Família suspensos. O que não corresponde a verdade.

A cidade de Alagoinha citada na relação é do estado do Pernambuco que tem como Código 2600609. Quem publicou a matéria não percebeu ou não quis perceber que a divulgação das cidades foi feita por ordem alfabética. O Código 250050 corresponde Alagoinha-PB.

Portanto, a cidade de Alagoinha não teve suspensos os recursos para seus PSF’s.

O Governo Alagoinha Para Todos não vende mercadoria falsa, como insinuaram, pois não faz comércio com a saúde e tampouco fala muito que faz: mostra feito com trabalho e responsabilidade com os recursos públicos.

Estamos com a convicção que a verdade foi restabelecida.

"Bem feito é melhor do que bem dito. " Benjamin Franklin

Assessoria de Imprensa

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Um eleitor de Alagoinha em JP8 de maio de 2012 às 10:28

    A oposição de Alagoinha tem envidados esforços para dizer o que a Prefeita não fez. Seria mais fácil e menos esforço dizer o que ela já fez, vistos que os feitos são muitos e ótimos para a população. Agora, deveria dizer também os (mal)feitos da Administração anterior, aquela de onde veio toda oposição atual. Sei até quem orquestrou essa campanha difamatória querendo confundir Alagoinha-PB com Alagoinha-PE. Quer dizer, vejam até onde pode chegar a maldade dessa turma.

    ResponderExcluir