quinta-feira, 10 de maio de 2012

Poucas e boas

Calado!
As declarações do ex-secretário de Infraestrutura de Guarabira, Antônio Moura, calaram fundo no ex-governador Roberto Paulino. Até agora Paulino deu calado por resposta às acusações de ingerência na Prefeitura com a aquiescência da prefeita Fátima.

Solidário I
Moura rompeu e recebeu a solidariedade do vereador Zé do Empenho, da base de sustentação de Fátima. “Se o secretário não tem autonomia de comparar nem um joelho fica difícil trabalhar desse jeito”, disse Zé.

Solidário II
Quem também ficou solidário foi o suplente de vereador Alcides Camilo, ex-líder de Fátima na Câmara. Alcides considerou que Moura fez grande trabalho e lamentou sua saída da pasta.

Pé-de-ouvido
O suplente de vereador do PMDB, Armando Malaguth, conversou demoradamente com a deputada Léa Toscano, por ocasião do aniversário do empresário João da Galinha. Depois teve foto de Mala com Léa e Zenóbio.

Pelas beiradas
O pré-candidato a prefeito de Araçagi, Murílio Nunes (PSD), está aos poucos ganhando terreno. Mineiro, Murílio está comendo pelas beiradas, como se come papa. O homem já mudou-se de mala e cuia para Araçagi e avisou que não brinca em serviço.

Desceu do muro
O presidente da Câmara de Sertãozinho, Roni Vieira, desceu do muro. Depois de ser preterido na chapa governista, aliou-se com Geraldo Vieira e será candidato a vice. Com os votos de Roni e a liderança incontestável de Geraldo vai ser difícil derrubar essa dupla.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário