quinta-feira, 3 de maio de 2012

Demitido da Prefeitura de Guarabira, ex-secretário vai ao rádio e diz que Roberto Paulino está em decadência


A prefeita Fátima Paulino demitiu o secretário de Infraestrutura de Guarabira, engenheiro Antônio Moura. Ele foi o responsável pela pasta durante 4 anos e seis meses e perdeu o cargo em meio a uma crise envolvendo o esposo da prefeita, o ex-governador Roberto Paulino, a quem atribuiu sua admissão e demissão da prefeitura, se caracterizando a ingerência que Roberto Paulino exerce na Prefeitura, administrada por sua esposa.

“Ele é esposo da prefeita, é um cara experiente, então ela dá essa liberdade, só que quem dá a assinatura final é a prefeita. Mas na verdade quem fez o contato para me convidar foi Roberto Paulino e para me demitir também foi ele, eu não tive contato com a prefeita. Eu não vou aqui mentir e dizer que foi a prefeita; Roberto Paulino me chamou e me demitiu”, assegurou.

O ex-secretário disse que, na condição de engenheiro, estava apenas querendo cumprir a legislação e foi impedido pelo marido da prefeita. Antônio disse que secretário em Guarabira não tem autonomia. “Eu recebi, quando cheguei, o Código de Obras do município e eu entendo que aquilo é uma lei que foi aprovada pela Câmara de Vereadores e eu trabalhei com base nesse código; então eu fui punido porque cumpri a lei e não me arrependo”, disse Moura.

Mais adiante, Antônio considerou que o ex-governador está em decadência política por estar perdendo amigos. “Eu me dava muito bem com ele, Roberto foi meu amigo; foi, hoje não considero mais. Amigo pra mim é aquele que tem respeito, que tem consideração e Roberto Paulino não considera ninguém. É por isso que eu digo, doutor Roberto, não lhe desejo o mau, eu quero que o senhor seja feliz, mas uma coisa eu lhe digo, sua amizade não me faz falta”, concluiu o ex-secretário.

A prefeita Fátima Paulino ainda não anunciou o substituto de Antônio Moura para a pasta da Infraestrutura.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Os Paulinos têm um dom de perder as amizades por conta da ganância. Estão na iminência de perder a política de Guarabira.

    ResponderExcluir