quarta-feira, 23 de maio de 2012

Léa busca melhorar abastecimento de água e levar outros benefícios para Guarabira

A deputada Léa Toscano (PSB) formulou apelo, na Assembleia Legislativa, para atender algumas das reivindicações mais citadas pela população do município de Guarabira, a melhoria no abastecimento de água, a aquisição de equipamento e organização da via pública no município.

Ao tentar suprir algumas das necessidades do município, foi pleiteado pela deputada Léa requerimentos dirigidos ao Presidente da CAGEPA Dr. Deusdete Queiroga para tentar amenizar a situação. O apelo pretende viabilizar estudos para a construção de um Caixa d’água na Comunidade do Carrasco e a expansão do abastecimento d’água no Conjunto Mutirão.

A socialista também apelou ao superintendente do DER Engº. Carlos Pereira de Carvalho e Silva para que se tomem providências na rodovia que atravessa o Conjunto Lucas Porpino em Guarabira, realizando a colocação de um quebra mola e também serviços de roço, limpeza e a recuperação da sinalização horizontal e vertical, hoje praticamente inexistentes.

Para atender a reivindicação da população rural do município, que se ressente de uma máquina Retro Escavadeira, a deputada estadual também formulou pedido ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho, para aquisição desse equipamento tão necessário no desenvolvimento da atividade agrícola.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário