sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefeitura de Guarabira não renova contrato com os Correios e prejudica entrega de correspondências de comunidades rurais

Após ter recebido reclamações de moradores das comunidades rurais de Pirpiri, Maciel, Cachoeira dos Guedes e Tananduba, além do Conjunto Lucas Porpino e Alto da Boa Vista, de que correspondências não estavam sendo entregues por parte dos Correios, o vereador Beto Meireles, através de requerimento convidou representantes da empresa para prestarem esclarecimentos aos parlamentares acerca da deficiência no recebimento de documentos nessas localidades.

Durante visita à Câmara de Guarabira nesta quinta – feira (03/05), a gerente da Agência dos Correios em Guarabira Viviane Lemos, como também o funcionário Rosinaldo Pereira que já gerenciou a agência de Guarabira, prestaram os devidos esclarecimentos e a conclusão foi de que a prefeitura de Guarabira deixou de efetuar convênio com os Correios para o atendimento dessas comunidades rurais.
“Algumas comunidades rurais não estão tendo cobertura assistencial por parte dos correios porque a Prefeitura de Guarabira não renovou um convênio que tinha com a empresa. conversamos por diversas vezes com a prefeita mas não obtivemos êxito”, disse Rosinaldo Pereira.

Com relação ao Conjunto Lucas Porpino e ao Alto da Boa Vista, essas localidades não estão inseridas no cadastro de endereços dos Correios, faltando tão somente a informação por parte do município para que esses bairros sejam atendidos.

Para Beto Meireles, “Infelizmente por conta da atual administração o povo vai continuar nessa situação. É muito grande a falta de sensibilidade da prefeita em querer resolver os problemas da população” disse.

Assessoria
Vereador Beto Meireles – PDT


Postado por Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário