quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pré-candidatos ganham espaço na Constelação FM para discutir suas comunidades




A Rádio Constelação FM está ouvindo os pré-candidatos a vereador e a prefeito da região através de seus programas de radiojornalismo. As várias correntes partidárias começaram a expor os seus pontos de vista nesta terça-feira (15), no Jornal da Manhã, e nesta quarta (16), o programa Rádio Notícia foi ao distrito de Cachoeira dos Guedes e alguns pré-candidatos a vereador concederam entrevista.

O distrito de Cachoeira dos Guedes, que é o maior de Guarabira, possuindo algo em torno de três mil habitantes. É um dos maiores produtores de tijolos e telhas da região, com três cerâmicas em plena atividade, e um dos seguimentos que mais arrecadam impostos para o município.

A equipe da Constelação FM ouviu lideranças comunitárias e jovens que pretendem disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores. Pessoas como o jovem Júlio César que defendeu melhorias no transporte escolar e Roneles, que disse ter despertado o interesse de entrar na vida pública por não aceitar mais pessoas que vão à comunidade apenas pegar o voto em época de eleições e depois esquecem o povo.

Os moradores relataram situação de abandono patrocinado pela gestão municipal e estão confiantes que a próxima gestão encontrará uma saída para o desmando instalado na atualidade. Nem o trivial como limpeza da via pública está sendo mantido pela Prefeitura, reclamaram os moradores.

O objetivo do projeto é levantar um grande fórum de debates para discutir o que pensam os pré-candidatos sobre suas comunidades, suas necessidades e planos para que sejam implementadas mudanças com vistas a melhorar os serviços de responsabilidade da administração pública.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário