segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ginásio Municipal de Pirpirituba está em obras de conclusão





O Governo do Estado já iniciou as obras de conclusão do ginásio poliesportivo municipal, iniciado no ano de 2002, mas que até agora estava inconcluso. A obra foi solicitada pela Prefeitura de Pirpiriutuba dentro do Pacto Pelo Desenvolvimento da Paraiba.

Serão investidos R$ 240 mil e a expectativa é que no começo do próximo semestre o ginásio seja entrega à população. A contrapartida da Prefeitura será melhorar índices sociais em áreas como educação, saúde e desenvolvimento humano.

Há uma década os moradores aguardavam a conclusão do ginásio e a Prefeitura tinha dificuldades de tocar a obra devido a entraves burocráticos de recursos que foram destinados para o ginásio, mas que não teve a sua conclusão. Foi necessário a intervenção do Estado para que houvesse a liberação para a conclusão.

Depois de inaugurado os jovens terão mais um equipamento para a prática desportiva. Muitos jovens hoje deixam de praticar modalidades esportivas por falta de um espaço com essas condição e o ginário terá condições ideais para isso.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário