sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Guarabira aumenta número de vagas para concurso público e Câmara quer explicações


A Prefeitura de Guarabira aumentou o número de vagas para concurso público a ser realizado no município. A Câmara aprovou projeto autorizando a realização de concurso para 175 vagas em provimento no serviço público, mas agora esse número passou para 219 vagas.

O vereador Beto Meireles (PDT), da bancada de oposição, foi à tribuna da Câmara e pediu explicações sobre a repentina alteração no número de vagas. “Eu sempre fui e continuo sendo a favor do concurso, mas é preciso que a Prefeitura explique os motivos dessa alteração. Tivemos com isso um aumento de 44 vagas e para isso acontecer deve ter havido algo para justificar”, disse Meireles.

O parlamentar apresentou um requerimento solicitando formalmente da Prefeitura uma explicação. A matéria será votada na sessão da próxima terça-feira (15).

O vereador Zé do Empenho, da base governista ficou surpreso com os números. “Essa casa aprovou um projeto com um número de vagas e agora vem essa alteração e eu acredito que isso não deve acontecer. Qualquer pessoa pode ir à Justiça e anular esse concurso”, falou.

Quem também disse desconhecer das mudanças no número de vagas foi o líder da prefeita Fátima paulino, vereador Zé Ismai. O parlamentar concordou que a Prefeitura venha à público explicar as razões do aumento do número de vagas.

Jota Alves

3 comentários:

  1. Num tem jeito não. Essa prefeita quer de todo jeito emplacar os seus nesse concurso

    ResponderExcluir
  2. VERDADE, GEMTE QUANDO TEREMOS UM CONCURSO DIGNO, QUE NOS QUE NÃO TEMOS NADA HAVER COM LADO A NEM LADO B POSSAMOS ENTRA, MAS COM MERITO DOS ESTUDOS.
    ROBERTO DI FREITAS.

    ResponderExcluir
  3. Beto, denuncia ao Ministerio Público e ao Tribunal de Contas essa armação da Prefeotura. Ela tem que respeitar aqueles que estão verdadeiramente estudando.

    ResponderExcluir