quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeita Alcione recebe diretoria da Asplan


Vereador Zé Ronaldo, prefeita Alcione Beltrão, presidente da Asplan - Murilo Paraíso e Oscar Gouveia, diretor-tesoureiro
As novas instalações do CRAS, que abrigará o PETI, PROJOVEM e também um auditório para aproximadamente acomodar 200 pessoas

A prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, recebeu na tarde de quarta(30) a diretoria da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) para tratar de assunto de muito interesse para o município.

A prefeita realizou mais um sonho ao adquirir com recursos próprios o imóvel que servia de sede da Asplan na cidade e que agora passa a pertencer ao patrimônio imobiliário do município. O valor pago de R$ 120 mil reais e a aprovação para compra passou pela Câmara.
A audiência marcou o pagamento do imóvel e a escrituração do imóvel.

O presidente da Asplan, Murilo Paraíso destacou o trabalho da prefeita e a destinação dada ao prédio que pertencia a entidade, ele estava acompanhado também de Oscar Gouvêa, diretor-tesoureiro .

O prédio receberá a novas instalações do CRAS, que abrigará espaços para o PETI, PROJOVEM e ainda contará com auditório que acomodará, confortavelmente, 200 pessoas sentadas.
O local fica próximo ao Conjunto Nova Alagoinha, ao lado do Forum.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. De João Pessoa para Alagoinha31 de maio de 2012 às 07:29

    Ah! se João Pessoa tivesse uma Prefeita assim!!! Aqui nem Água!!!

    ResponderExcluir