quinta-feira, 31 de maio de 2012

Araçagi tem uma nova pré-candidatura a prefeita

Pré-candidata a prefeita de Araçagi, Kalline Monteiro, entrevistada na Constelação FM
Ex-prefeita Licar Monteiro, a pré-candidata Kalline Monteiro e o radialista Jota Alves

A cidade de Araçagi, agora, conta com uma mais nova pré-candidatura a prefeita. A jovem advogada Kalline Monteiro, filha dos ex-prefeitos Dr. Monteiro e Licar Monteiro, atendeu aos apelos dos amigos decidindo-se definitivamente a encarar o pleito de 2012. Ela esteve acompanhada do advogado Fábio Meireles, seu esposo, seu filho e diversos amigos.

A pré-candidata Kalline Monteiro, filiada ao PSB, descartou qualquer possibilidade de uma composição com o grupo do atual prefeito Onildinho, tampouco cogitar a vaga de vice.

Ela garante que não medirá esforços para uma grande união política das Oposições e que o diálogo sempre estará em primeiro lugar, pois aprendeu com seu saudoso pai a ouvir a voz do povo. Segundo Kalline a precária saúde e o abandono dos pequenos produtores rurais serão temas que ela discutirá durante o período eleitoral.

Ela também não se abalou com críticas feitas durante as participações de ouvintes no programa Rádio Notícia e rebateu que sempre trabalhou, colaborou com a administração de Licar Monteiro e suas raízes políticas são e estão em Araçagi.

As eleições 2012, em Araçagi, prometem muitas surpresas e as peças no tabuleiro político se movimentam dia a dia.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. é apesar de nova na política araçagiense esperamos se assim posso falar que a mesma se dedique e cumpra com suas promessas e não fique afastada da cidade, como nosso saudoso onildinho.

    ResponderExcluir
  2. parabens kaline
    nao tenho duvida da sua vitoria
    sua familia tem nome nessa cidade e vc continuará os trabalhos q ja vinha sendo feitos pelos seus pais, juntamente com fabio meu primo querido e vamos avante....conte comigo bjs
    monica fernandes

    ResponderExcluir