domingo, 27 de maio de 2012

Alagoinha: Uma “pesquisa” sem futuro

A população de Alagoinha está dando um pirulito de jabuticaba para saber quem teve a escatológica ideia de realizar uma pesquisa na qual o nome da prefeita Alcione Beltrão, candidata à reeleição não aparece, ou melhor, foi omitido.

Falando sério, boatos insistentes de pessoas mal intencionadas foram espalhados com intuito de assustar, amedrontar a população de que a prefeita Alcione não poderia ser candidata.

Eles não aparecem se escondem. Por que tanto medo de enfrentar Alcione?

O desespero ficou claro quando pesquisadores surgiram no último domingo (20) perguntando aos entrevistados se votariam em Ruth Karla, secretária da educação, para prefeita.

Ruth foi ao rádio e falou de sua indignação e rebateu com vigor tal hipótese: “Não sou candidata a vereadora, vice-prefeita e tampouco ao cargo de prefeita. Isto está soando mais como medo dos que contrataram tal pesquisa. Alcione é candidata sim à reeleição e a chapa será Alcione e Alirio de novo. Sou professora, servidora municipal efetiva e não conseguirão criar um clima de terror na cidade com estas especulações”.

Pelo jeito os cães continuarão ladrando e a caravana da reconstrução passando para a tranquilidade do povo de Alagoinha.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Um cidadão muito satisfeito28 de maio de 2012 às 19:56

    A oposição já sabe quem ganha em Alagoinha e sabe que Alcione é candidata sem nenhum impedimento. Ganha porque o povo reconhece o seu trabalho e a sua luta. E é candidata por a reeleição porque não existe Lei que impeça. Disso eles estão convencidos. Agora tem um turminha dentro da própria administração que vem querendo ser vice-prefeito que cria um inferninho pensado que são muito inteligente. Esse pessoal quer se passar pela oposição. Cuidado para não ser descoberto. A oposição sabe e tem consciência que que Alcione é imbatível e que vai liderar a política de Alagoinha por muito tempo. Isso é um fato!

    ResponderExcluir