quinta-feira, 3 de maio de 2012

Alagoinha: Presidente da Câmara aparece e empossa o vereador Geraldo Marcolino


Depois de faltar por duas sessões consecutivas na presidência dos trabalhos da Mesa Diretora, o presidente da Câmara de Alagoinha, Davi de Oliveira, cumpriu o Mandado de Segurança expedido pelo Juiz de Direito Luiz Eduardo Cantalice - Comarca de Alagoinha, que determina a posse do vereador Geraldo Marcolino de forma imediata.
Processo nº 052.2011.001.144-3
Impetrante: Geraldo Marcolino
Impetrado: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alagoinha

Como soubemos, a posse não foi imediata. Somente nesta quinta (03), o vereador Geraldo Marcolino foi empossado na vaga deixada pelo ex-vereador Rafael Francisco que foi cassado por compra de votos.

Agora, a prefeita Alcione aumenta sua base de sustentação com seis vereadores.

Os mais céticos acreditam que outros capítulos poderão acontecer. Será?

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Finalmente o João Barro apareceu! Engraçado é que João imagina que aquela casa é só dele, mas ele se não sabe procure saber que aquela casa é do povo e o valente Bem-ti-vi Geraldo está ai para cantar em defesa e em nome do povo que nele votou. Vamos assistir a passarada com valente Bem-ti-vi de volta ao ninho.

    ResponderExcluir
  2. Olhando as fotos e o texto acima acima verificamos os efeitos de um grande trabalho realizado pela Prefeita e do outro lado o radicalismo inoperante, incapaz e inconsequente de uma oposição que nada faz pela população a não ser atrapalhar o trabalho que vem sendo realizado no Município. A Oposição de Alagoinha está se esvaindo com fumaça no ar e é o que merece.

    ResponderExcluir