terça-feira, 15 de maio de 2012

Alagoinha: Prefeita Alcione inaugura Laboratório de Análises Clínicas


A prefeitura de Alagoinha entregou nesta terça(15) à população o laboratório de análises clínicas, localizado no prédio da antiga maternidade.
Segundo a secretário de Saúde, Guadêncio Torquato, é um ganho a mais para a Secretaria de Saúde e também para a população, porque terá mais conforto e agilidade no diagnóstico preciso.
‘Este laboratório foi equipado com aparelhos modernos e tecnologia de ponta, dentro dos padrões da OMS, para exames a serem entregues gratuitamente para a população’, disse o secretário.
Agora com esta nova unidade municipal de saúde pública contempla todos os exames que maioria das vezes era feito em laboratórios particulares e em outras cidades.Serão realizados exames laboratoriais para fins preventivos, diagnósticos, prognósticos e de monitorização em saúde humana como: exames de sangue, fezes, urina, exames anatomopatológico e hormonais.

Cid Cordeiro

5 comentários:

  1. Um tremendamente satisfeito com a administração15 de maio de 2012 às 17:33

    Incrível, a oposição só tem noticia ruim para dar de Alagoinha, agora quando é uma notícia como essa que favorece a população eles nem tomam conhecimento. Aliás, nem sabe que exite esse laboratório. Eles só se preocupam o o que e ruim para o povo. Setenta e cinco no lombo deles é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Cid, Um tremendamente satisfeito com a administração.Gostei do seu pseudômino.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sua apenas um cidadão de Alagoinha16 de maio de 2012 às 08:46

    De fato, satisfeito, a oposição de Alagoinha só tem notícia ruim. Primeiro fez uma péssima administração num passado próximo. Depois os que hoje se dizem oposição acabaram com o PMDB de Alagoinha que foi o partido das grandes lutas e conquistas de Alagoinha, sob a batuta do velho líder Geraldo Beltrão. Hoje esse partido sucumbiu no tempo com a total ausência dos verdadeiros peemdebistas, dos seus fundadores, dos verdadeiros partidários, que hoje estão com o projeto de reestruturação do Municipio empreendido pela grande prefeita, a Dra. Alcione Beltrão. Alagoinha é hoje uma cidade onde encontramos de tudo. Saúde, Educação,moradia todas de bom qualidade, cidade limpa, funcionários satisfeitos, aposentados descansando tranquilamente,grandes obras em franco andamento, um bom comércio, o Município em paz e crescendo todos os dias. Está tão firme que nem a seca conseguiu tirá-lo dos trilhos. Estamos bem, graças a Deus e a esta corajosa mulher. Parabéns Alagoinha!!! Parabéns Prefeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh meu deus é obrigação !

    ResponderExcluir
  5. Cidadão Alagoinhense17 de maio de 2012 às 05:33

    Último anônimo e porque não foi obrigação para Vicente, Sergio, Durval e Marcus? A Obrigação é só para a Prefeita? As únicas diferenças é que ela, a grande Prefeita é: competente, inteligente, honesta, grande administradora e que leva a sério a população, o dinheiro público e o Município onde foi eleita, enquanto os outros(aqueles!!!) não possuíam essas qualidades. Pessoas como você pensam até o nariz, dai por diante são absolutamente cegos, e vão continuar na cegueira, na triste cegueira. Estou mentindo, responda?

    ResponderExcluir