quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vereador de Alagoinha não consegue reaver mandato no TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba decidiu por unanimidade, nesta terça-feira (31), negar a medida cautelatória com pedido de efeito suspensivo, jugando-a improcedente.

A ação foi requerida por Rafael Francisco da Silva, vereador do município de Alagoinha, cassado e multado em 5 mil ufirs pelo juízo da 46ª Zona Eleitoral, por capitação ilícita de sufrágio.

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. Ele também ficou inelegível por oito anos. Quando fazemos o bem, o bem nos procura. Da mesma forma é o mal.

    ResponderExcluir
  2. O Dr. marcos beltrão por onde passou deixou seu marco que não foi de prosperidade. Agora a família dele o prepara para ser candidato a vereador. O que será que ele vai dizer ao eleitor para pedir o voto? Elegeu o Rafael e ele com o desastre dele o levou a cassação. Vi certa vez marcos exigir de um de seus advogados que entrasse com determinada ação a todo custo e o advogado lhe disse que trabalhava com a lei e com provas, no que marcos retrucou: " a lei está aí, as provas agente fabrica..." E foi por ai que ele arumou mais de vinte processos, leiam o site do Tribunal de Justiça.

    ResponderExcluir
  3. pERDEU OMANDATO MAS NÃO VAI DEVOLVER O QUE LEVOU DO POVO PORUQE CONTINUA COM A MESMA MORDOMIA AINDA COMPRANDO CASA FARRANDO MUITO COM O NOSSO DINHEIRO TEMOS QUE FICAR DE OLHO NESTE POVO QUE STÃO TODOS JUNTOS E AINDA DÃO RISADA E NOS CHAMAM DE BESTA PORQUE É MUITO ESTRANHO ERA SECRETÁRIO E TER TANTOS BENS COM O SALARIO DE SECRETARIO FIQUE DE OLHO.

    ResponderExcluir