quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Retratos do descaso: ginásio que leva o nome do pai de Roberto Paulino foi abandonado pela prefeita Fátima








A quarta-feira de cinzas anuncia o fim das festividades carnavalescas e a abertura da quaresma para a comunidade católica. O Carnaval espalhou alegria e cores para o país inteiro, mas nem tudo é festa.

Entre uma marchinha e outra o blog teve tempo para flagrar um desrespeito ao patrimônio público, patrocinado pela prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB). Um equipamento que deveria servir para a prática esportiva está entregue às baratas.

O Ginásio de Esportes ANTÔNIO PAULINO FILHO, localizado na comunidade de Tananduba, zona rural do município, está abandonado. As ruínas do ginásio, construído no ano de 1999, na gestão da então prefeita Léa Toscano, podem ser conferidas pelo público, visto que não existem mais portões; os sanitários estão interditados, imundos e fétidos.

Faltando alguns meses para o encerramento da gestão da atual prefeita, é pouco provável que dona Fátima se sensibilize no sentido de mandar restaurar o ginásio. São muitas as reclamações e apelos dos moradores e lideranças comunitárias, mas a prefeita faz de conta que o problema não é de sua competência. É hora de apelar ao doutor Roberto Paulino que ligue para as rádios e conclame à prefeita uma solução para o descaso com o ginásio ANTÔNIO PAULINO FILHO.

Jota Alves

2 comentários:

  1. E agora Paulino? A administração estar acabando. Todos estão abandonando. O prédio estar caindo. E nada mudou... E agora Paulino? Estar sem muros. Estar sem sanitários. Estar em ruínas. E tudo sujou. E tudo acabou. E tudo ruiu. Sua incoerência. Seu ódio a que ponto chegou! E agora Paulino?

    ResponderExcluir
  2. Esses parasitas não tem competência nem pra cuidar deles mesmo. Estou contando os segundos pra ver essa quadrilha sendo despejada da prefeitura.

    ResponderExcluir