quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pedro Régis: pré-candidato sem medo e preparado para o embate eleitoral

O jovem município de Pedro Régis, com seus 18 anos de criação, está contando os dias para um dos seus melhores embates eleitorais.
É assim que o pré-candidato José Aurélio, conhecido carinhosamente por Baia, vê a disputa pela prefeitura em 2012. Indicado, apoiado e valorizado pelo atual prefeito, Dr. Severino Batista, Baia mostra muita confiança e disposição.
Baia chegou a citar que alguns tentaram “boatar” que ele não seria o pré-candidato, mas que com o passar do tempo viram que estavam enganados. Ele destacou o trabalho da deputada Léa Toscano no município e agradeceu o apoio dela na sua pré-candidatura e também o reconhecimento que tem o povo do município ao ex-deputado Zenóbio Toscano. Aliás, poucas cidades podem ter o privilégio de conhecer a pré-chapa da Situação. A pré-chapa já está definida com o vereador Baia (PSDB) e o vice é o presidente da Câmara Renato Carvalho (DEM).

Baia conta também com apoios importantes, entre eles os vereadores Naldinho do PT e Luis Vicente (DEM), que deixaram “escapar” sobre o grupo de Situação receber uma grande adesão vinda da Oposição.
Quem seria? Sabe-se que um vereador da Oposição estaria de malas prontas.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário