quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Deputada Léa Toscano retoma atividades na Assembléia Legislativa

A deputada estadual Léa Toscano (PSB) participou nesta quarta-feira (01), do retorno das atividades na Assembleia Legislativa e do início ao segundo ano da 17ª legislatura.

O governador do Estado, infelizmente não pôde comparecer a sessão, mas seu representante, conforme o Regimento Interno da Casa, fez em plenário a leitura de sua mensagem com as metas da gestão para este ano.

O presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), presidiu a sessão de abertura dos trabalhos e ainda de acordo com o Regimento, nesta sessão de abertura não houve discurso dos deputados estaduais.

Porém, em entrevista a imprensa, a deputada Léa Toscano explicou que o recesso parlamentar não foi motivo para descanso. “O recesso parlamentar para mim praticamente não existiu, pois aproveitamos esse período para visitar nossas bases no interior do Estado”, disse a deputada Léa.

A parlamentar explicou que existiram várias festividades no Brejo paraibano durante o mês de janeiro, como a Festa de São Sebastião e a Festa da Luz em Guarabira. “Nós aproveitamos esse momento para entrar em contato com nossas bases e discutir reinvindicações e analisar projetos”, contou a deputada.

Apesar de 2012 ser um ano eleitoral, tanto a deputada como o presidente da Assembleia, afirmaram que não deve comprometer a produtividade em plenário. “São muitas reivindicações, muitos projetos que pretendemos apresentar para atender a população da nossa região e eu pretendo conversar com nossos companheiros para deixarmos a política partidária e trazer para assembleia nossos projetos”, adiantou a parlamentar.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário