sábado, 18 de fevereiro de 2012

É carnaval!!: Alunos das escolas municipais e integrantes dos programas sociais caíram na folia de rua em Alagoinha





















A alegria tomou conta dos estudantes da rede municipal de ensino, com o desenvolvimento do carnaval nas escolas. Integrantes de programas sociais também não deixaram pra trás.
Tudo junto e misturado: Educação e Ação Social foram às ruas e deixaram a tristeza e os problemas de lado e embarcaram na folia. Um verdadeiro mar de gente “inundou” a cidade de alegria, descontração com muito frevo no pé.
A prefeita Alcione, as secretárias Ruth Karla e Ana Lúcia vibravam, pulavam, gritavam, dançavam numa incontrolável e infinita alegria.

Alagoinha sempre para todos!


Cid Cordeiro

5 comentários:

  1. Essa merda deste site, só fala de Alagoinha e governo do estado, por isso que vocês expulsaram Marcelo Alexandre..pra não da conga a ele.......

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, você é um covarde por se esconder no anonimato. em segundo, esse site só fala de quem trabalha. Você gostaria que falasse de Fátima Paulino? Falar o quê? Para fala da administração de Fátima Paulino, era necessário que ela tivesse feito alguma coisa de relevante para nós Guarabirenses. O que ela faz é o corriqueiro e com muita incompetência. Portanto, não há o que falar.

    ResponderExcluir
  3. falar de que zé mané vai trabalhar pra comer, Fátima, Roberto, Zenóbio, Léa e tudo a mesa coisa besta, vai trabalhar pra da de comer a quem tem fome, babaca, políticos pra mim e tudo igual.... agora que expulsaram o Marcelo Alexandre expulsaram.... Jota come do estado, cite Cordeiro com a Alagoinha e tu, da barraquinha que tem em casa....

    ResponderExcluir
  4. Covarde é covarde! Continua se escondendo. Além de covarde você é analfabeto. Vai estudar para poder fazer uma crítica. Nem todo político é igual. Existe aquele político que sabe administrar o dinheiro público, fazendo inúmeras obras que beneficia toda comunidade. Quer um exemplo? Zenóbio e Léa Toscano, juntos, fizeram simplesmente várias obras, bem como: ginásios poliesportivos, creches, colégios, ruas asfaltadas, ruas calçadas, pontes (ligando bairros), teatro, museu, galeria de arte, grandes praças, canal do juá, memorial frei Damião, PSF's, caminhões coletores de lixo. Quer mais?

    ResponderExcluir
  5. sua casa.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. baba bebe....vai vende pipoca babão....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir