sábado, 11 de fevereiro de 2012

Governador entrega ônibus escolares a 81 municípios paraibanos. Alagoinha será contemplada

O governador Ricardo Coutinho entregará, às 9h desta segunda-feira (13), na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, ônibus escolares a 81 municípios paraibanos. A ação faz parte do Programa Paraíba faz Educação, e tem como objetivo contribuir para a redução do transporte inadequado de alunos da zona rural. A entrega dos novos ônibus beneficiará aproximadamente 130 mil estudantes das redes estadual e municipais.
A aquisição dos ônibus foi feita com recursos na ordem de R$13,2 milhões, do Tesouro do Estado. Serão beneficiados municípios de todas as regiões do Estado e que não receberam ônibus anteriormente. Após a entrega dos ônibus aos prefeitos, os condutores dos municípios receberão um kit com a chave e a documentação do veículo e já poderão ir para o interior do Estado.

Alagoa Grande, Alagoinha, Bananeiras, Pedro Régis. Pilõezinhos, Pirpirituba, Serra da Raiz, Serraria são alguns dos contemplados.

A prefeita Alcione Beltrão, a secretária da educação Ruth Karla e o chefe de gabinete Joabson Alves estarão na solenidade de entrega dos ônibus escolares nesta 2ª.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário