domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fala sério!

Sertãozinho
Depois do intempestivo e traumático lançamento da pré-candidatura de Márcia Mousinho à prefeita, apareceu a grande dificuldade: encontrar quem esteja disposto a ser o vice. Tudo isso porque o vereador Rony Vieira espalhou pra todo mundo que não quer.
Alagoinha
O ex-vereador Rafael Francisco, cassado por compra de votos, já decidiu que apoiará o vereador Valter Pimentel e que defende uma campanha sem ataques à prefeita Alcione. Quem acredita?

Cuitegi

Com três pré-candidaturas equilibradas sai na frente quem calçar as sandálias da humildade. Será que o prefeito Ednaldo se dedicará de corpo e alma na campanha do seu pré-candidato Chico Mala?
Aliás, crescem a cada dia as chances de Raul Meireles ser o vice de Chico.

Pilõezinhos

O muda pra lá muda pra cá de nomes na pré-chapa da Oposição é que está deixando todo mundo doido. Quando tudo parecia prego batido ponta virada, eis que o martelo resvalou e apareceu no nome de Drª Lunara como cabeça de chapa. E Nado não sabia de nada.
A Situação já tem pré-candidato e dois nomes disputam a vice: os vereadores Marcelo e Rafael Santos. Rafael leva uma vantagem: tem um padrinho forte, que é o vice-governador Rômulo Gouveia.

Mulungu

Política como futebol é uma verdadeira caixinha de surpresa. A mais nova e espetacular surpresa: a pré-candidata da Oposição Dar’c Bandeira poderá compor outra chapa, agora como vice, com o ex-vereador Clóvis Leal. Até agora, apenas especulações, mas o mundo quase caiu por lá.
Leal e Bandeira, na linguagem popular, “inimigos mortais”, unidos por um único objetivo: “salvar Mulungu”. Tudo é possível.
Enquanto isso, o pré-candidato do prefeito Zé Leonel, Melquíades, vem se esforçando para conquistar o povo. Todo final de semana tem festa na fazenda com direito a divulgação na mídia.

Araçagi
O prefeito Onildinho sonha todas as noites com um (a) vice que venha da Oposição. Enquanto isso, devagarinho, mas com o tom agregador, o pré-candidato Murílio vai conquistando a confiança da Oposição.

Mari
A Oposição tem um pré-candidato a prefeito com problemas de contas rejeitadas e está mais fácil encontrar uma agulha no palheiro do que um vice.
O prefeito Antônio Gomes depois que se livrou das amarras imposta pelo ex-prefeito,Marco Martins, mostra habilidade política com a união ao grupo do ex-prefeito Adinaldo Pontes.

Cid Cordeiro

6 comentários:

  1. UÉ! E Rafael não ia apoiar Marcus Beltrão para vereador? Já deram o pagamento a Marcus! Acho pouco!!! Pegaram o PMDB e colocaram nas mãos desses arenistas olha no que deu Marcus Beltrão, e agora... O bom é que a Prefeita dessa vez faz mais de cinco vereadores, para dá uma surra nessa oposição sem passada, sem presente e sem futuro.

    ResponderExcluir
  2. Se Ricardo Bandeira quiser, ganhar campanha em Mulungu tem mesmo que fazer coligação com Clóvis. Com certeza vai ficar bem mais fácil. Pense nisso Ricardo!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal ligado a Ricardo Bandeira tem que orienta-ló, para que ele faça uma coligação com Clóvis para sim ganharem a campanha em Mulungu.

    ResponderExcluir
  4. a vice de onildinho vai ser a kaline a esposa do procurador de Guarabira Fábio Meireles

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que o Rafael Cassado vai apoiar o filho de Dodó do Porco? E o pai de criação, o ex-prefeito? Ora se diz que ele é candidato ou ora se diz que é o filho Pablo. Esse PMDB está uma nau sem rumo. E o prefeito Davi já desistiu da derrota, sim porque para oposição de Alagoinha esse é o caminho. Ainda vai haver muita polêmica dentro do PMDB.

    ResponderExcluir