Sertãozinho
Depois do intempestivo e traumático lançamento da pré-candidatura de Márcia Mousinho à prefeita, apareceu a grande dificuldade: encontrar quem esteja disposto a ser o vice. Tudo isso porque o vereador Rony Vieira espalhou pra todo mundo que não quer.
Alagoinha
O ex-vereador Rafael Francisco, cassado por compra de votos, já decidiu que apoiará o vereador Valter Pimentel e que defende uma campanha sem ataques à prefeita Alcione. Quem acredita?
Cuitegi
Com três pré-candidaturas equilibradas sai na frente quem calçar as sandálias da humildade. Será que o prefeito Ednaldo se dedicará de corpo e alma na campanha do seu pré-candidato Chico Mala?
Aliás, crescem a cada dia as chances de Raul Meireles ser o vice de Chico.
Pilõezinhos
O muda pra lá muda pra cá de nomes na pré-chapa da Oposição é que está deixando todo mundo doido. Quando tudo parecia prego batido ponta virada, eis que o martelo resvalou e apareceu no nome de Drª Lunara como cabeça de chapa. E Nado não sabia de nada.
A Situação já tem pré-candidato e dois nomes disputam a vice: os vereadores Marcelo e Rafael Santos. Rafael leva uma vantagem: tem um padrinho forte, que é o vice-governador Rômulo Gouveia.
Mulungu
Política como futebol é uma verdadeira caixinha de surpresa. A mais nova e espetacular surpresa: a pré-candidata da Oposição Dar’c Bandeira poderá compor outra chapa, agora como vice, com o ex-vereador Clóvis Leal. Até agora, apenas especulações, mas o mundo quase caiu por lá.
Leal e Bandeira, na linguagem popular, “inimigos mortais”, unidos por um único objetivo: “salvar Mulungu”. Tudo é possível.
Enquanto isso, o pré-candidato do prefeito Zé Leonel, Melquíades, vem se esforçando para conquistar o povo. Todo final de semana tem festa na fazenda com direito a divulgação na mídia.
Araçagi
O prefeito Onildinho sonha todas as noites com um (a) vice que venha da Oposição. Enquanto isso, devagarinho, mas com o tom agregador, o pré-candidato Murílio vai conquistando a confiança da Oposição.
Mari
A Oposição tem um pré-candidato a prefeito com problemas de contas rejeitadas e está mais fácil encontrar uma agulha no palheiro do que um vice.
O prefeito Antônio Gomes depois que se livrou das amarras imposta pelo ex-prefeito,Marco Martins, mostra habilidade política com a união ao grupo do ex-prefeito Adinaldo Pontes.
Cid Cordeiro
UÉ! E Rafael não ia apoiar Marcus Beltrão para vereador? Já deram o pagamento a Marcus! Acho pouco!!! Pegaram o PMDB e colocaram nas mãos desses arenistas olha no que deu Marcus Beltrão, e agora... O bom é que a Prefeita dessa vez faz mais de cinco vereadores, para dá uma surra nessa oposição sem passada, sem presente e sem futuro.
ResponderExcluirSe Ricardo Bandeira quiser, ganhar campanha em Mulungu tem mesmo que fazer coligação com Clóvis. Com certeza vai ficar bem mais fácil. Pense nisso Ricardo!!!
ResponderExcluirEsse pessoal ligado a Ricardo Bandeira tem que orienta-ló, para que ele faça uma coligação com Clóvis para sim ganharem a campanha em Mulungu.
ResponderExcluira vice de onildinho vai ser a kaline a esposa do procurador de Guarabira Fábio Meireles
ResponderExcluirQuer dizer que o Rafael Cassado vai apoiar o filho de Dodó do Porco? E o pai de criação, o ex-prefeito? Ora se diz que ele é candidato ou ora se diz que é o filho Pablo. Esse PMDB está uma nau sem rumo. E o prefeito Davi já desistiu da derrota, sim porque para oposição de Alagoinha esse é o caminho. Ainda vai haver muita polêmica dentro do PMDB.
ResponderExcluirbela reportagem Cid cordeiro valeuuuuuuuuuuuuu
ResponderExcluir