terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Manoel Júnior recorre a Temer para ser candidato em João Pessoa

Enquanto o presidente do PMDB da Paraíba, Antônio Souza, anunciou para a próxima segunda-feira, 13, a divulgação de uma pesquisa encomendada pelo partido para saber quem será o candidato a prefeito de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior, que disputa o direito de concorrer com o ex-governador José Maranhão, foi em busca do vice-presidente nacional da sigla, Michel Temer, em Brasília, para se manter na disputa.

Durante a conversa, Temer, um dos homens mais fortes do partido, teria renovado as esperanças de Manoel Junior de ser o nome indicado pelo PMDB para disputar a prefeitura da Capital Paraibana.

Via twitter, o parlamentar, foi contido ao comentar a reunião com Temer. “Hoje, me reuni com Michel Temer para tratarmos de assuntos partidários que envolvem a Paraíba. A reunião foi bem produtiva. Mais uma vez, agradeço a atenção do nosso vice-presidente”, postou o parlamentar. “Obrigado Temer pela atenção e por ter recebido mais uma vez, este humilde soldado do PMDB”, finalizou o peemedebista.

ParlamentoPB
Postado por Jota Alves

Um comentário:

  1. Até quando a múmia do Zé Maranhão vai continuar acabando com a Paraíba???

    ResponderExcluir