quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Parto doloroso: depois de 14 meses de espera SAMU é reinaugurado


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU de Guarabira, entrou em funcionamento na manhã de hoje, depois de longos 14 meses de espera. O SAMU já havia sido inaugurado em dezembro de 2010, mas nunca chegou a socorrer sequer um paciente. Faltavam documentos regularizando o serviço para que fosse liberado o funcionamento A população reclamava o atendimento. A solenidade de hoje contou com as presenças da prefeita da Fátima Paulino, do ex-governador Roberto Paulino, da secretária de Saúde Alana Barreto, vereadores e auxiliares da administração municipal.

Em seu discurso a prefeita Fátima Paulino falou da importância do SAMU e lembrou acidente automobilístico sofrido em 2002, quando foi socorrida pelo serviço.

A partir de hoje as pessoas já podem solicitar o SAMU através do número 192. São três ambulâncias com equipes devidamente treinadas para atender a uma população estimada em 100 mil habitantes, sendo moradores de Guarabira e de outros municípios da região.
(Foto: Portal Nordeste1)

Jota Alves

4 comentários:

  1. interesante ate hoje o de alagoinha ainda não foi inaugarada,q semelhança das duas prefeitas!ou nesse blog uma é a ma e a outra uma ovelinha kakakaka.fala serio na cola net...

    ResponderExcluir
  2. ESSES PAULINOS NÃO DÃO UMA DENTRO!!! RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. A prefeita Fátima Paulino e elenco (Roberto e Ranieri Paulino), já que estão prestes a deixar o governo municipal, deveriam fazer uma tentativa nas emissoras de televisão como atriz e atores já que representam tão bem diante do público. Ela, no seu discurso falou “Enfim chegou a grande dia de salvar vidas”. A frase correta e verdadeira seria “Desde de dezembro de 2010 a janeiro de 2012,quantas pessoas morreram ou ficaram com sequelas por falta do atendimento do SAMU”. Enfim, 31 de dezembro de 2012, data marcante para nós os verdadeiros GUARABIRENSES, nos livrarmos desse governo de MENTIRAS.
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Equipe do SAMU de Guarabira não querendo generalizar toda a Equipe, confesso que iram ocasionar sérios problema para sociedade, pessoas que foram colocadas que não têm o minimo respeito a lidar com o público técnicos de enfermagem e motoristas altamente inresponsavel. Com a palavra o trio da incompetencia da Prefeitura de Guarabira.

      Excluir