quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Filha de João Rafael é apontada como assessora fantasma do gabinete de Cícero Lucena, revela O Globo

Caiu como uma bomba em Guarabira matéria publicada na edição desta quinta-feira (16), do Jornal O Globo, do Rio de Janeiro, assinada pelo jornalista Chico de Gois, apontando uma empresária guarabirense como sendo funcionária fantasma do gabinete do senador Cícero Lucena.

Segundo a reportagem “Lucena nomeou Jacquelyne de Lucena Aguiar, empresária e sócia de uma rádio em Guarabira, no interior da Paraíba, em 22 de junho do ano passado. Ela ocupa um cargo comissionado de assistente parlamentar, com salário de R$ 2.042 mensais”.

Jacquelyne é filha do empresário e suplente de senador de Cícero, João Rafael de Aguiar, dono de um conglomerado de empresas que atua nos ramos têxtil, de revenda de veículos e comunicação. O Globo também destacou na reportagem que Jacquelyne mora na Espanha.

A assessoria do senador paraibano confirmou a nomeação e disse que a assistente parlamentar não comparece ao trabalho. Os assessores de Cíceros disseram ao jornal que um procedimento interno será aberto afim de que Jacquelyne seja demitida da função.

O empresário João Rafael ainda não falou a respeito do assunto.

Jota Alves

5 comentários:

  1. Depois que João Rafael disse que iria ser candidato a prefeito de Guarabira começou aparecer quem realmente ele é, até a família esta nas transações..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viva, tanto pobre sofrendo atras de um salario uma milionária assessora de um Senado... é FD..

    ResponderExcluir
  2. Infelezmene ta difícil encontrar um político honesto nesta Paraiba, quem ver cara não ver coração, não é isso, que seu João Rafael fala nas suas entrevistas, que o homem tem que ser honesto pricipalmente os políticos.

    ResponderExcluir
  3. Pelas saidas vigentes ele vai dizer que a filha não é dele!

    ResponderExcluir
  4. JR: - A minha filha não pertence ao grupo familiar João Rafael... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ELE VAI ALEGAR QUE ELA É UMA FILHA FANTASMA!!! RSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir