quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Parangolé levou público ao delírio quando pediu para que todos fizessem o "L"; seria homenagem à Léa?

A galera dos camarotes e o povão que tomava conta da Praça Novo Milênio atendendo ao pedido do cantor Léo Santana. A Festa da Luz 2012 terminou com o grito "Miau" e o sinal da letra "L".





















4 comentários:

  1. como e que vcs, sabem que o L foi de Lea, que do camarote da constelação so dava pra ver o povo, o L foi de Leo Santana vocalista do parangole, vcs não aprenderam ainda que o povo de guarabira não vai mais se deixar envolver com estas mentiras ver si aprende JJJJJJJJJJJJJJ.

    ResponderExcluir
  2. É evidente que o "L" que Léo Santana se referia era a ele mesmo. Porém, o olhar do povão foi direcionado, automaticamente, para o camarote da Rádio Constelação onde se encontrava o casal Léa e Zenóbio. Isso quer dizer que, tanto o gato preto e o "L" já se tornaram uma marca registrada de Léa e Zenóbio para o povo de Guarabira e região. Quem deveria aprender alguma coisa é você, caro anônimo, porque o bolo já estar no fim, já não tem mais, só existe farelo.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, caro anônimo, você tem que fazer um exame de vista urgente. Porque, se observar direitinho, verá que dar para ver todo palco. Evidentemente, o "L" que Léo Santana se referiu realmente diz respeito a ele. Porém, aqui em Guarabira e região, esse "L" e o gato preto representa Léa e Zenóbio. Por isso é que o povão olhou, automaticamente, para o camarote da Constelação FM, quando o próprio Léo Santana mandou que todos fizesse o gesto do "L" na mão.

    ResponderExcluir