quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quais os verdadeiros objetivos do vice-prefeito Jobson?

Nos últimos tempos o vice-prefeito de Mari, Jobson da Farmácia, vem tendo algumas atitudes no mínimo irresponsáveis. Além de todo circo armado pelo mesmo no final do ano passado, onde criou um fato e não provou (a acusação de superfaturamento na apresentação de Jorge de Altino), o que se comenta agora é que o mesmo continua a criar factóides contra a administração municipal. Na verdade o vice-prefeito não está nem um pouco preocupado com o bem estar do povo de Mari.

Certa vez em entrevista concedida a uma emissora de rádio, o mesmo declarou que o motivo de ele não aprovar a administração do prefeito Antônio Gomes seria o fato de o prefeito não ter atendido seus pedidos pessoais. Outro fato importante de se salientar é que, a mágoa maior do vice-prefeito é de o mesmo não ter ficado com a função de contratar as bandas que se apresentam nos eventos realizados pela prefeitura no município de Mari.

É de conhecimento geral que no governo do ex-prefeito Marcos Martins, o vice travava brigas com o gestor a época na hora de contratar atrações para as festividades realizadas pelo município, por que tanto interesse em assumir tal função ? Por que o vice-prefeito não vem a público e explica o por que de ter sido criada uma associação no município de Mari só para receber recursos do Governo federal para realização de uma das festas onde tais bandas foram contratadas por ele e o ex-prefeito. Quais os critérios para criação dessa associação?

Quanto o Governo Federal enviou ao município na época e que valores foram pagos às bandas? Se Jobson realmente está preocupado com povo de Mari, por que quando do inicio do governo de Ricardo Coutinho o seu primeiro pleito foi um emprego para um familiar seu, que hoje ocupa um cargo de primeiro escalão na Fundação Espaço Cultural, pessoa esta que em momento algum participou da Campanha de RC em Mari?

E as moças e rapazes que gritaram o nome de Ricardo, o porquê foram esquecidos pelo nosso vice-prefeito? Para citar um fato mais próximo de todos nós, qual a importância que teve o atual Diretor da Cagepa de nossa cidade na Campanha de RC em Mari (ou foi uma indicação técnica rsrs)?

São perguntas que o vice-prefeito deveria responder, ao invés de criar factóides tentando de forma leviana acusar a administração do prefeito Antônio Gomes, que tenta criar outras possibilidades para o nosso povo, sobre tudo para a juventude com a geração de Emprego e Renda. Afinal de Contas meu caro vice-prefeito como diz um velho ditado popular, “Quem daquilo usa, Daquilo cuida !!!”

Por Wagner Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário