terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TRE da Paraiba recebe doação de terreno da prefeitura de Pirpirituba para construir fórum


O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) no exercício da Presidência, desembargador José Di Lorenzo Serpa, assinou na tarde desta segunda-feira (06) a escritura pública de doação do terreno da prefeitura do município de Pirpirituba à Justiça Eleitoral.

O terreno, medindo 20x40m, foi doado à Justiça Eleitoral para a construção do Fórum Eleitoral que sediará o Cartório da 47ª Zona Eleitoral.

Na ocasião, estavam presentes o prefeito de Pirpirituba, Rinaldo de Lucena Guedes; o procurador de Pirpirituba, Antônio Teotônio; o diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino; o secretário de Administração e Orçamento, Ranulfo Lacet; a chefe do Cartório Eleitoral da 47ª ZE, Rosemary de Lourdes da Silva; o assessor da vice-presidência, Valter Félix; a assessora de Comunicação, Viviana Targa; a escrevente do Cartório de Serviço Notarial e Registro "Elizete Lucena", Maria Verônica Pontes de Sousa, e os servidores do TRE-PB: Luciano Castor e Geraldo Martins.

Ao final das assinaturas, o desembargador Di Lorenzo Serpa, agradeceu: "Ao prefeito, gradeço o ato e presença o gesto de grandeza. O Tribunal Eleitoral só tem a agradecer e desejar uma boa administração".

Ascom/TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário