domingo, 5 de fevereiro de 2012

A “ordem” era massificar o nome de Josa da Padaria na Festa da Luz 2012, em Guarabira


Quem ouviu não tem dúvidas: Josa da Padaria será o candidato do PMDB à sucessão de Fátima Paulino, em Guarabira. Na Festa da Luz, na noite em que lá esteve outro pré-candidato, este a governador, Veneziano Vital, no palco o nome do vice-prefeito era dito no intervalo de cada música.

No twitter, o prefeito de Campina Grande se somava à corrente para tentar alavancar Josa da Padaria, que agora caminha livre sem a concorrência do empresário João Rafael.

Aliás, João não apareceu na festa. Para alguns, sinal de que está fora da disputa. Para outros, de que, uma vez prefeito, faria pouco caso com o evento. Ele é evangélico.

Zé do Empenho está "queimado" após o PP insistir em lançá-lo pré-candidato.

Blog do Célio Alves
Postado por Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Agora os doentes do PMDB sabe que os partidos aliados do governo municipal, pouquisímos querem e aceita o nome de Josa da Padaria como candidato a prefeito. Gostaria muito de saber o milagre que Roberto Paulino vai fazer com esses partidos que não gosto de Josa da Padaria. G4 COMPLETO.PT,PP,PR,PPL,PRB só ficara mesmo o PHS de Zé Ismai. Um bom nome para ser o vice de Josa da Padaria.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena ver uma pessoa boa como Josa servindo de cobaia para esses inescrupulosos do Paulinos. Josa meu amigo cuide das suas empresas, pois os Paulinos acabaram um imperio e querem acabar com você também. CAI FORA DESSA JOSA!!!

    ResponderExcluir