domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fora da Ficha Limpa, Sandro Mendes dispara: “Meu nome é limpo como água de coco!”

Foi com essa expressão que o ex-prefeito de Pilõezinhos, Sandro Mendes, desabafou contra aqueles que pregavam boatos maldosos de que o mesmo não conseguiria, não poderia ser o pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.
Ele não aparece na relação dos inelegíveis divulgados pela imprensa paraibana

O ex-prefeito disse: “Não possuo processos que me impeçam de ser pré-candidato, sou vitima apenas de acusações nas quais já provei minha inocência todas às vezes que fui chamado a responder. E tive minhas contas todas aprovadas”

Agora que o sonho continua, resta tão somente relembrar a declaração do atual prefeito Júnior Mendes: “Aquele que o povo aclamar será meu candidato”.

Isotônico natural que evita a desidratação e o desgaste físico, a refrescante água-de-coco faz tão bem e revigora depois de uma campanha política.

*** O companheiro Humberto Santos nos avisa que sairão listas do TCU- Tribunal de Contas da União e TJ- Tribunal de Justiça. Portanto, próximos dias de expectativa no mundo político eleitoral.

Cid Cordeiro

4 comentários:

  1. ESSE AI TÁ MAIS SUJO DO QUE CORDA DE AMARRAR PORCO!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse camarada no mês de Janeiro foi acusado de improbidade administrativa o processo está com Ana Guarabira.Vc que saber ele durante sua gestão não depositou os desconto do funcionário da prefeitura no fundo da previdência municipal, tanto ele como Beto de Fausto receberam essa condenação, no caso de Beto recebeu de depois de 12anos na época que foi prefeito. Isso é um tampa na cara da população de Pilõezinhos.
    Essas oligarquia que comanda essa cidade deste 1982 e houve intervalo quando Beto Ganhou. Na atua Adm. sua Irmã é Secratária de Educação, sua esposa é da Adm, ele tem um imovéis alugado a prefeitura é ou não uma rede de arrasto.

    ResponderExcluir
  3. O problema dos politicos ficha suja não é na verdade deles e sim dos eleitores. Eu sempre afirmei que o povo gosta de ser enganado por todas as espécies de políticos.

    ResponderExcluir
  4. PERGUNTA A ELE ONDE ESTA OS PRODUTOS DA RECEITA?, O QUE ESTIMA-SE QUASE 1 MILHÃO DE REIAS OU MAIS...
    PRODUTOS APREENDIDOS PELA POLICIA FEDERAL E AI DOADO PARA POPULAÇÃO DE PILÕEZINHOS QUANDO O "ÁGUA DE CÔCO" ERA PREFEITO.
    NÃO SEI O POR QUE MAIS ELE NUNCA FALOU SOBRE ISSO NEM PRA SE DEFENDER. DOS PRODUTOS APREENDIDOS OS QUAIS ERAM PROIBIDOS À VENDA, E O CORRETO ERA DOAR PARA O POVO, OS PILÕEZINHENSES NÃO VIRAM, NEM SABE DE NADA. ELE TAMBEM É ESPERETO EM CONTRABANDO.
    ESSE TA MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIROOOOOOO !!!

    ResponderExcluir