quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mari: TCE aprova contas de 2010 do prefeito Antônio Gomes; "ficha suja nunca mais", alfinetou

O Tribunal de Contas do Estado aprovou, por unanimidade e sem ressalvas, em sessão plenária realizada nesta quarta-feira (29), as contas do prefeito da cidade de Mari, Antônio Gomes, relativas ao exercício financeiro de 2010.

O prefeito comemorou a aprovação e disse ter a sensação de que "houve Justiça na terra". Antônio afirmou que opositores seus já planejavam festejar uma possível reprovação de suas contas e agradeceu a Deus pelo êxito alcançado, ressaltando a capacidade do corpo de técnicos da Prefeitura na elaboração da prestação de suas contas.

O gestor lembrou que as contas de 2010 são as mesmas que envolvem os gastos com contratação de atrações musicais que foram denunciados pelos opositores como existência de suposto superfaturamento. O prefeito revelou que a aprovação de suas contas é uma prova cabal de que os gastos públicos foram feitos dentro do que preconiza a legislação vigente.

Antônio destacou que o seu objetivo é trabalhar pela cidade e alfinetou a Oposição ao seu governo: "Em Mari, nunca mais ficha suja!".

A menção de Antônio ao ficha suja é um recado direto ao seu principal adversário político na cidade, o ex-prefeito Marcos Martins, que aparce na relação dos inelegíveis, por ter tido contas rejeitadas.

Jota Alves
Com informações do Marifuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário