segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Uai!: Alerta do vereador Zé do Empenho faz sentido

Vítima de comentários de ambos os grupos que seria, inevitavelmente, o pré-candidato a vice na chapa da Oposição, logo depois queimado pelos mesmos grupos e logo em seguida alçado à condição de pré-candidato a prefeito pelo PP de Alcides Camilo, apesar de ser do PRB, no alto de sua sabedoria política adquirida lá pelas bandas de Minas Gerais, deixa um alerta: não formem secretariado agora!
Uai, não precisa ser mineiramente político para entender o recado.
A Oposição ainda não definiu seu pré-candidato e essa escolha pode ser arrastada até junho, pois quem tem tempo, pressa não tem.
Uai, também não precisa ser mineiramente político pra saber que Guarabira vive uma euforia pela chegada do final do governo de Fátima Paulino. É uma realidade incontestável, uai!
Uai, como bom exemplo mineiramente político, o vereador fez o alerta, mas não teve a coragem de dar nomes aos “bois” que fazem isso.
Acreditamos que o nobre vereador deve ser mais “mineiro” do que é. Fazer os alertas de “pópôpoquin”, traduzindo: Ponha pouquinho fermento nessa massa.
A Situação, essa sim, tem que providenciar logo a divulgação do seu pré-candidato, pois a demora está fazendo muita gente pular fora do barco.
E como um bom mineiro diria: uai é uai, uai!

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário