quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Alagoinha: novo promotor quer interagir com a sociedade

A cidade de Alagoinha desde a última terça(7), tem um novo promotor.
Trata-se do Dr. Arlindo Almeida da Silva, que é titular da Comarca de Campina Grande e que responderá pela Comarca de Alagoinha até 31 de dezembro de 2012.

Nesta quarta(15), entrevistado do Programa Alagoinha Notícias- Rádio Alagoinha FM, discutiu vários assuntos de interesse da cidade, colocando-se à disposição da sociedade e tratando as questões mais polêmicas de forma aberta e interativa.

Ele tem intensificado as visitas aos órgaõs municipais e dialogado de modo transparente com seus representantes. Temas como eleições 2012, respeito à legislação eleitoral, atuação dos conselheiros tutelares e debates diversos estão na sua pauta de trabalho.

Questionado sobre o envolvimento politico de conselheiros tutelares, o promotor disse que ser conselheiro é uma escolha vocacional e não deve ser confundido com política partidária.
Segundo ele, seria uma desonestidade usar o cargo de conselheiro com interesse político partidário. Quem quiser agir assim, seria melhor afastar-se do cargo de conselheiro.

O promotor Dr. Arlindo Almeida garantiu que estará todas as terças e quartas atendendo no prédio da promotoria.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário