domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fala sério: O G-4 é um grupo de 11 partidos?

O empresário João Rafael comanda a conversa, atentamente observado pelos 11

O G-4 reuniu-se, hoje à tarde, para almoço coletivo, em um hotel da capital brejeira.
O prato escolhido ninguém disse qual foi.
O motivo do almoço todo mundo sabe: a mesma ladainha de sempre!

Conversaram muito no almoço e depois em outro canto de Guarabira conversaram, de novo, tudo o que tinham conversado no almoço. E a conversa foi até o final da tarde.
Depois da conversa ficaram conversados que outra conversa será marcada para uma nova rodada de conversas e aí sim um conversa definitiva será agendada.

Dessa conversa toda a única informação é que o PP ( partido progressista), realizará o I Encontro Regional, em Guarabira, no mês de março. Aí, com certeza mais conversa.

E estamos conversados...

Cid Cordeiro

8 comentários:

  1. E tome conversaaaa, voto que é bom ZEROOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. QUEM COME CONVERSA É PAI DE MOÇA!!!

    ResponderExcluir
  3. Se observarem, todos estão gordinhos. Resultado de sete(7) anos comendo do "bem bom" e agora só conversa. Na realidade estão esperando um proposta para continuarem comendo do "bem bom".

    ResponderExcluir
  4. Estão conversando em um hotel, ou em uma das empresas do grupo JR? Que é bem capaz dele dizer que não pertence a ele...

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso não passa de uma farra promovida por verdadeiros comilões do erário público. Esses parasitas estão fazendo jogo de cena para ver se continuam no poder. Aproveitem os últimos instantes dessa administração criminosa do "povo do bem" e se preparem para o tempo das vacas magras, onde só os que trabalham tem vez.

    ResponderExcluir
  6. vcs ai do esquema de Zenóbio e lea tao doido pra mamar nas tetinhas também da vaquinha pensa que o povo de gba ainda é besta vcs tao com agua na boca vcs não ligam para o povo é só H pra chegar ao poder mais não vão não viu vão ficar de fora mais uma vez olho grande só ver visagem

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente o Dr. Zenóbio não tem "esquema" Nós Guarabirenses seremos eternamente gratos a Dr. Zenóbio e Dona Léa. Eles sim transformaram Guarabira e agora esses parasitas dos paulinos estão destruindo tudo que foi feito. Mas com as Graças do Senhor Guarabira vai voltar a ser a terra do desenvolvimento onde só as pessoas as pessoas que trabalham de verdade vão ser valorizadas. PARASITAS NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  8. EI OS 11 PODE TIRAR O CAVALO DA CHUVA,POIS COM ZT SÓ GANHA QUEM TRABALHA.VOCÊS JÁ OUVIRAM DIZER QUE GATO TEM TETA? POIS COM ELE NINGUEM MAMA A NÃO SER QUE QUEIRA TOMAR GÁS.

    ResponderExcluir