segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Conversas: Zé do Empenho teria aberto o jogo com Roberto Paulino

Informações chegadas ao blog dão conta que aconteceu mais uma reunião política em Guarabira. Desta vez, apenas três pré-candidatos da Situação: Zé do Empenho, Josa da Padaria e Cel.Alencar.

Depois da reunião, o vereador Zé do Empenho teria procurado Roberto Paulino para avisar que estaria fora do páreo e que lutaria ardorosamente pela composição da pré-chapa: Josa e Alencar.
Há também uma grande pressão dos vereadores e pré-candidatos em razão das poucas possibilidades financeiras do pré-candidato Josa. Muitos ainda torcem por um pré-candidato que tenha mais atributos financeiros.

Dois detalhes chamam à atenção: 1- Cel.Alencar ainda tem dúvidas ao cargo que quer disputar, ou seja, vereador ou vice de alguém. 2- Zé do Empenho na Situação sai a vereador e por incrível que pareça, alimentando o sonho de ser vice na Oposição.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Acho que Josa é o candidato da prefeito, ultimamente ele esta falando com todo mundo que ele ver na rua, antes não era assim falava quando queria hoje fala ate quando você está de costas.

    ResponderExcluir
  2. Zé do Empenho sabe que essa administração não eleger um vereador e imagine o sucessor. Ele não quer ser o vice de um candidato derrotado, é melhor ser vice de Zénobio e arrastar todos os partidos para apoiar o futuro prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano.

    ResponderExcluir