quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bairro do vice-prefeito de Guarabira é um dos mais abandonados da cidade





O bairro do Nordeste, considerado o bairro do vice-prefeito Josa da Padaria, pelo fato de o mesmo residir por muitos anos, é um dos mais abandonados da gestão a qual Agostinho faz parte.

A comunidade, que é a mais populosa da cidade, com população equivalente a de muitas cidades, é carente de representantes no legislativo municipal, porém, deveria encontrar em uma das maiores autoridades do executivo, o vice-prefeito, sua redenção. Mas não é o que se ver.

Lixo e mato por todos os lados, ruas esburacadas e sem pavimentação, ginásio acabado, praça esquecida, esgoto a céu aberto, são alguns exemplos de um bairro desconsiderado pela atual gestão.

Por fazer parte da administração há oito anos, o vice-prefeito Josa da Padaria teve tempo mais que suficiente para direcionar, junto à prefeita, melhorias para o Bairro do Nordeste, mas os próprios moradores, que chamaram a reportagem do Portal Independente para verificar a situação do bairro in loco, reclamam do descaso na localidade.

Nas imagens é possível conferir o “cartão postal” na entrada da cidade: lixo acumulado ao lado do CAIC. Além de esgoto, mato e deterioração do pavimento em plena Praça Parque do Encontro. Esgoto também em uma viela no Nordeste II. Imundice no ginásio da Escola Ascendino Toscano, que está sem portões, entre outros.

Portal Independente
Postado por Jota Alves

3 comentários:

  1. Vocês precisam visitar a creche municipal, que fica na primavera por trás do centro social urbano. O estado de abandono, esse povo vai acabar com Guarabira até 31.12.2012. Vem ver e conferir e colocar para a população ver atráves do site de você.

    ResponderExcluir
  2. Essa máfia vai acabar com tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é bonito pra cara de josa da padaria

    ResponderExcluir