segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prefeita Alcione antecipa pagamento dos servidores, cuida das estradas da zona rural e acompanha engenheiro da AESA no Assentamento Bonfim






Como diz o mestre Paulinho da Viola, dinheiro na mão é vendaval. Ou seja, não há nada mais enganador e traiçoeiro do que o dinheiro, o vil metal, que compra tudo, até a consciência, até a alma, mas nunca a paz e a tranqüilidade.

Com a prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão não é assim e pelo que a população tem visto na sua administração jamais será. Alagoinha não corre o risco de assistir atônita desmandos passados e com servidores desesperados com seus salários atrasados por meses e sem a menor perspectiva de solução.

Mais uma vez o servidor teve seu pagamento antecipado, o calendário é só uma garantia extra que a data máxima é dentro do mês e quando possível a prefeita Alcione vem com a boa notícia da antecipação. 2011 começa bem para servidores, fornecedores, etc.

Obras
O Governo Alagoinha Para Todos realiza a obra de calçamento e cobertura na Garagem Municipal como forma de proteger a frota das intempéries do tempo (sol, chuva) que danificam e diminuem a durabilidade dos veículos.

Estradas
A zona rural começou a receber máquinas para melhorias nas suas estradas. A prefeita acompanha de perto todo trabalho. Aí vemos as estradas do Cedrão.

Água
O engenheiro da AESA - Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba, Isnaldo Cândido, visitou o Assentamento Senhor do Bonfim para conhecer o poço que abastece aquela comunidade e as melhorias que poderão ser trazidas para uma melhor qualidade da água.

Salas de aula
A Escola Lia Beltrão terá ampliação com mais uma sala de aula, como também a Escola João Evaristo Gondim no Sítio Ribeiro Grande.

Certificados
Professores receberam curso de Formação pela Escola – Módulo Competências Básicas, através Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE.

A educação tem alcançados ótimos resultados e a resposta é a grande procura depais e alunos pela rede municipal de ensino.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário